domingo, 21 de dezembro de 2014

PET SHOP PET CENTER JI PARANA 3423 0086





PET SHOP PET CENTER JI PARANA 3423 0086









Se a economia brasileira registrou crescimento pífio de 2,3%, em 2013, o mercado Pet apresentou resultados para lá de satisfatórios, crescimento médio de 7,5% e movimentação de R$ 14 bilhões em negócios no Brasil. De olho nesse segmento com projeção de movimentar R$ 20 bilhões até o ano de 2020 com produtos como rações, snacks (ossinhos, bifinhos, palitinhos e biscoitos), medicamentos veterinários e serviços (banho tosa estética, táxi, hospedagem, entre outros).
A Pet Center, antiga Nutri Norte Pet Shop inaugura hoje, às 8h, sua nova loja em Ji-Paraná, na avenida Marechal Rondon, com mais de três mil itens para investir na saúde e no bem-estar de cães e gatos.
O casal Elton Farias e Luiza Farias, que iniciaram suas atividades em 2008 no setor agropecuário, se especializaram e dois anos depois migraram para mercado de Pet. Os resultados foram surpreendentes, tanto que a empresa projeta suas ações para toda região central do Estado. A felicidade do casal é resultado de uma soma de esforços que culminou na realização de um sonho para garantir que seus clientes tenham um atendimento de excelência.
“O nosso atendimento será personalizado, garantido produtos de alta qualidade, a exemplo da Pet Society e Pet Smack e tantos outros que vamos oferecer. Além de serviços de banho e tosa e estética canina”, ressaltou Elton Farias, empresário.
Atualmente o mercado de ração equivale a 65,7% das vendas no Brasil, seguido de 19% no setor de serviços, 7,2% o mercado veterinário e 8,1% cosméticos. Uma pesquisa da consultoria Gouvêa de Souza identificou que o pet é considerado como um filho, irmão ou amigo pelo seu dono, quanto maior o grau de parentesco, mais gastos e cuidados serão dispensados ao animal.
“Cerca de 65% das pessoas moram com o seu pet na residência, sendo 80% deste total em apartamentos. Desses 60% são mulheres e 40% são homens. Entre os animais de estimação 87% tem cães, 22% gatos, 4% pássaros, 2% peixes, 1% outros e 8% possuem cães e gatos.” disse Luiza Farias, empresária. O relatório também apontou que os custos são divididos da seguinte forma: 49,3% pet food, 14,5% serviços veterinários, 13,1% medicamentos, 9,1% estética, 5,2% produtos de higiene e embelezamento, 4% snacks, 3,9% acessórios e 0,9% outros negócios.
Fonte: http://www.sgc.com.br/diario-da-amazonia/mercado-pet-tem-crescimento-de-75/#send-to-friend







http://www.sgc.com.br/diario-da-amazonia/mercado-pet-tem-crescimento-de-75/#send-to-friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário